O aplicativo do Office para Windows Phone funciona integrado ao OneDrive, Office 365 e outros serviços de armazenamento na nuvem. Isso significa que o usuário precisará estar conectado à Internet para editar documentos. Entretanto, com uma dica simples, você poderá baixar o arquivo para editá-lo quando estiver offline. Confira como usar a função neste tutorial.
Windows Phone: defina uma ação padrão ao conectar o smart no computador
Windows Phone: como baixar um documento para editar offline no Office (Foto: Fabrício Vitorino/TechTudo)
Passo 1. Abra o aplicativo do Office e deslize a tela para esquerda. Em “Locais”, toque em “OneDrive” – ou no serviço de sua preferência;
Acesse os documentos do OneDrive (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Em seguida, localize o documento que você deseja baixar. Toque sobre ele e mantenha o dedo pressionado por alguns segundos. No menu que aparece, toque em “baixar agora”;
Localize o arquivo que deseja baixar e toque sobre ele (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 3. Aguarde até que o documento seja baixado. Você pode localizar em “recentes”, na primeira tela do aplicativo. Dessa forma, basta tocar sobre ele para editá-lo quando estiver offline.
Acessando arquivos baixados para ediç...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.