A Microsoft liberou a lista completa com as especificações finais de hardware para rodar o Windows 10 nos computadores (desktop) e também nos celulares (smartphones). A companhia vai liberar primeiro a versão final do Windows 10 para PC nas edições Home, Pro e Enterprise. Nos dispositivos móveis, já foram liberados os testes no Lumia. O novo sistema operacional chega no próximo dia 29 de julho.
Windows 10 (Foto: Reprodução/Microsoft)
Computadores Para PC, as versões liberadas serão o Windows 10 para desktop, com edições Home, Pro e Enterprise, projetado para PCs tradicionais, modelos 2 em 1 e notebooks. O Windows 10 IoT Enterprise já é desenhado para desktop industriais, com suporte avançado, o Windows Server Technical Preview é para usar em servidores e por fim o Windows 10 IoT Core tem estrutura  para ARM de x86 e x64.
Windows 10 para computadores (Foto: Reprodução/Barbara Mannara)
Smartphones O Windows 10. na sua versão móvel, foi projetado especialmente para tablets e smartphones que rodam atualmente a plataforma móvel Windows Phone 8 ou superior, a partir de uma atualização. Os modelos mais atuais de smartphones não devem apresentar problemas de compatibilidade, mas é importante estar atento para as configurações de hardware do seu aparelho.
Tabela com as configurações para o Windows 10 Mobile (Foto Reprodução/Barbara Mannara)
Um detalhe importante é que conforme a resolução do display for aumentando, maior será a necessidade de RAM no dispositivo móvel. Veja os detalhes:
Tabela com as ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.