O Gnarbox é um dispositivo que permite salvar fotos diretamente de câmeras GoPro ou DSLR. O gadget está em arredação de fundos no Kickstater e o destaque é a portabilidade: ele só precisa de um celular para o usuário visualizar e editar as imagens. O design é à prova d’água e tem resistência à impacto, areia e mais.
Envie arquivos e fotos para aparelhos sem usar Internet e cabos
Gnarbox é portátil e permite integração com câmeras de ação (Foto: Divulgação/Kickstarter)
O dispositivo é prático para quem gosta de registrar todos os momentos sem precisar se preocupar com espaço e nem carregar um notebook. O armazenamento interno do Gnarbox fica em 128 GB e o gadget tem entradas USB3, SD e microSD. Já a conexão Wi-Fi é de 300 Mbps com alcance de 30,4 metros de distância.
Gnarbox é à prova d’água, poeira e areia (Foto: Divulgação/Kickstarter)
Por dentro do aparelho está um processador quad-core de 2.2 GHz 8 core, acompanhado de 4 GB de memória RAM DD3. A bateria aguenta até 8 horas de uso contínuo e o design super resistente é à prova d’água, com mergulho de até 1 metro, em caso de acidentes, e resistência à poeira e areia em IP 67.
Como escutar as musicas do celular Android no USB do carro? Opine no Fórum do TechTudo.
Gnarbox tem previsão de envio em março de 2016 (Foto: Divulgação/Kickstarter)
Para visualizar, editar e compartilhar o conteúdo, há o pareamento com um aplicativo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.