Em Shadow of Mordor a melhor maneira de saber as fraquezas e forças de um capitão ou chefe é interrogando seus subordinados. É claro que os Uruks espalhados por Mordor não lhe entregarão essa informação de bandeja, fazendo com que você necessite da ajuda de Celebrimbor: o elfo espectro que lhe acompanha. Aprenda neste tutorial do Techtudo como roubar informações eficientemente dos temidos inimigos.

The Game Awards 2014: Confira a lista com os jogos vencedores

Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)Shadow of Mordor (Foto: Divulgação)

Uruk Verde, Uruk Azul

A partir do momento que você imobiliza um Uruk e o interroga, qualquer um deles poderá lhe dar informações acerca de seus superiores. Todo Uruk pode lhe dar o nome de um dos líderes não habilitados do exército de Sauron, contudo há uma diferença importante: nem todos os Uruks sabem sobre as forças e fraquezas dos chefes e capitães.

Procure por Uruks de aura verde para maiores informações (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Procure por Uruk's de aura verde para maiores informações (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

Ao entrar no Mundo Espectral, lhe é mostrada as silhuetas dos seus inimigos. Os Uruks que têm sua aura de tom azulada somente lhe darão informações básicas de seus líderes, como nome, missão e sua localização. Caso você aviste inimigos que tenham sua aura na cor verde, quer dizer que eles sabem informações a mais de seus chefes e capitães, como suas forças e fraquezas.

Não tente interrogar inimigos quando houver outros ao redor (Foto: Divulgação)Não tente interrogar inimigos quando houver outros ao redor (Foto: Divulgação)

Não perturbe

Durante a cutscene da interrogação – quando Talion vira o inimigo para ele e Celebrimbor pronuncia as palavras élficas antes de colocar a mão sobre a cabeça do Uruk – é preciso que nenhum inimigo o ataque para não quebrar o ciclo. Tenha certeza de que não há ninguém por perto durante o interrogatório. Caso o inimigo seja um arqueiro, é muito fácil interrogá-lo furtivamente, mas se ele for um Berserker fazendo a ronda com outros Uruk’s, o problema ficará maior. Tente atrai-lo para um local onde ninguém o incomodará durante o interrogatório.

Qualquer Uruk pode ser interrogado

Assim como seus subordinados Uruk’s, os chefes e capitães possuem informações sobre outros líderes. Mas não pense que é fácil interrogar um chefe ou capitão, pois é muito provável que ele esteja acompanhado de dezenas de soldados inimigos.

Capitães e chefes também podem ser interrogados (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)Capitães e chefes t
... ambém podem ser interrogados (Foto: Reprodução/Paulo Vasconcellos)

A única forma de poder interrogar um chefe Uruk é quando ele está prestes a morrer, ou quando estiver amedrontado ou em fuga, sendo este último o mais ‘fácil de se conseguir’. Quando o Uruk está em um desses estágios, um ícone verde fica posicionado acima de sua cabeça. Durante essa fase, Talion pode agarrá-lo e interrogá-lo. Chefes e Capitães Uruk’s funcionam como Uruk’s de aura verde, lhe concedendo informações como fraquezas e forças. Mas não se esqueça: nenhum outro inimigo pode estar perto durante a cutscene de interrogatório.

Quais os melhores jogos baseados em filmes? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.