Os vazamentos sobre os prováveis Galaxy Note 5 e o Galaxy S6 Edge+ continuam a todo vapor. Nesta quinta-feira (23), as primeiras imagens dos aparelhos funcionando aparecem na rede. O site Sam Mobile divulgou algumas fotografias mostrando o que parecem ser versões de avaliação dos aparelhos, com direito à tela que aparece enquanto o Android está inicializando.
Samsung anuncia Galaxy Tab S2; tablet superfino chega em agosto
Imagens mostram smartphones em funcionamento (Foto: Reprodução/Phone Arena)
Ao todo, foram divulgadas sete fotos dos aparelhos, que mostram eles ligados e com as animações iniciais da tela indicando que são mesmo o Note 5 e o S6 Edge+. Mas nestas imagens não houve quaisquer novidades relacionadas ao que se espera dos gadgets. O S6 Edge+ nada mais é do que um S6 Edge grande, e o Note 5 é quase igual ao Galaxy Note 4. A tendência é de que os dois sejam bem parecidos, com telas 2K, processadores octa-core e 3 GB de RAM. As diferenças ficariam na tela curvada do Edge+ e na caneta stylus auto-ejetável do Galaxy Note 5. A bateria também teria uma leve diferença, com pequena vantagem para o foblet. Ambos devem ter câmera de 16 megapixels.
Tela de boas vindas do Note 5 (Foto: Reprodução...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.