A fabricante chinesa Huawei está preparando embalagens luxuosas para seu smartwatch. O Huawei Watch foi apresentado ao mundo na Mobile World Congress deste ano (MWC 2015), com direito a testes feitos pela equipe do TechTudo no modelo com design metálico. Dessa vez, o destaque é a caixa que passa longe do plástico, com revestimento premium.

Huawei Watch tem design premium e caixa de couro; confira (Foto: Isadora Díaz/TechTudo)

O Huawei Watch ainda não tem previsão de chegada no mercado nacional, até porque a fabricante encerrou a operação no Brasil. De qualquer forma, o relógio inteligente deve  atender aos usuários mais requintados. A embalagem lembra a dos relógios de luxo tradicionais, rompendo com a ideia de que um smartwatch não precisa ser vendido em uma caixa de plástico ou papel – como acontece com o rival Moto 360 da Motorola.

Caixa premium do Huawei Watch (Foto: Reprodução/hdblog)

Segundo as imagens divulgadas pelo HDblog, o material foi produzido pensado no design e qualidade, com revestimento em couro. Por dentro, a embalagem é acolchoada, para proteger o relógio e dar um toque mais elegante.

Com o Android Wear, os smartwatches vão emplacar? Opine no Fórum do TechTudo

Caixa acolchoada do smartwatch da Huawei (Foto: Reprodução/hdblog)

O Huawei Watch utiliza um processador de 1,2 GHz, acompanhado de 512 de RAM e 4 GB de armazenamento interno. Além disso, o gadget conta com Bluetooth, tem sensor de frequência cardíaca e pu

... lseiras personalizadas, em metal ou couro. A tela é circular, com 1,4 polegada, e o modelo vem equipado com sistema móvel Android Wear, o principal rival do Watch OS desenvolvido pela Apple para o Apple Watch.

Agora resta aguardar pela novidade e conferir o relógio com sua embalagem bem trabalhada.

Via HDblog, Android Central

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.