Smite não é um Moba tradicional e oferece jogabilidade em terceira pessoa. Além disso, o game apresenta modalidades divertidas e diferentes, como Conquista, Arena, Cerco e Assalto. Algumas, por exemplo, têm objetivos bem peculiares. Conheça os modos de Smite e descubra como jogá-los: Smite: como ganhar Favor para desbloquear deuses e itens
Smite tem modos de jogo variados (Foto: Divulgação/Level Up! Games)
Conquista O Conquista é o modo clássico de Smite, e o mais tradicional deles. Aqui o jogador participa de um embate entre equipes de cinco contra cinco. O mapa é dividido em três rotas distintas, similar a outros Mobas neste sentido. Cada time começa de um lado do cenário e precisa derrubar a base do adversário.
Smite: no modo Conquista você derruba a base adversária (Foto: Divulgação/Level Up! Games)
Há diversas formas de completar esse objetivo, que vão desde obter dinheiro para comprar novas armas, até derrubar Titãs nos cantos do mapa para conseguir benefícios nos poderes do deus controlado pelo jogador. Esses atributos são mana, dano, velocidade e experiência.
O time que domina esses titãs tem mais chances de vencer a partida e derrubar a base adversária mais rapidamente. Há ainda dois monstros adicionais no mapa que, quando derrubados, concedem mais ouro – para comprar mais equipamentos –, e bônus de ataque – para derrubar os inimigos com mais facilidade. Arena O modo Arena, também de cinco contra cinco, é onde o “Jogador contra Jogador” brilha. Aqui não há bases destrutíveis e nem rotas...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.