Uma loja suíça publicou antes da hora o que podem ser as especificações do Moto G 3, o provável sucessor do Moto G. A tela de 5 polegadas já tinha vazado anteriormente, mas agora é sabido que o celular deverá ter resolução Full HD (1080 x 1920 pixels). Informações anteriores – nenhuma delas confirmadas pela Motorola – davam conta de um display com 720p.

Testamos o LG L Prime II, novo ‘baratinho’ rival do Moto G 2

Imagens do Moto G 2015 foram vazadas por site de empresa suíça (Reprodução/Redmond Pie)

Entre outras características de hardware que se destacam, estão a bateria com 2.070 mAh, o que pode conferir uma boa autonomia de uso ao aparelho, e 2 GB de memória RAM, contra apenas 1 GB da geração 2014 do dispositivo. O novo smartphone da motorola poderá ter também, segundo a imagem vazada, processador quad-core de 1,7 GHz e conectividade 4G, também ausente nas versões anteriores.

Tabela vazada pela loja Digitec mostram todas as possíveis especificações do Moto G 3; no detalhe, resolução Full HD (Foto: Reprodução/Redmond Pie)

Se confirmado, outro ponto que merece atenção no Moto G 2015 será o seu armazenamento. Se por um lado a capacidade interna permanece a mesma, em 8GB, por outro lado o aparelho melhora o suporte à cartões microSD para até 128 GB, contra apenas 32 GB em relação ao modelo lançado no ano passado.

A página com as supostas infor

... mações sobre o celular intermediário da Motorola já foi retirada do ar.

Todas essas informações podem ser confirmadas no dia 28 de julho, quando a Motorola reunirá a imprensa para apresentar seus novos smartphones para o próximo semestre. Haverá um evento inclusive no Brasil. Na ocasião, poderemos conhecer também o Moto X 2015, que pode ganhar flash LED para a câmera frontal e flash duplo para a câmera principal.

Via Redmond Pie



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.