Rise of the Tomb Raider, o novo jogo da heroína Lara Croft anunciado inicialmente apenas para o Xbox One e Xbox 360, foi confirmado também para PlayStation 4 e PC. Os consoles da Microsoft vão receber o game em 10 de novembro, seguidos da versão para PC no início de 2016. A edição para o PS4 sairá somente no final do ano que vem.

Rise of the Tomb Raider: Lara mostra seu novo visual em imagens inéditas

Em Rise of the Tomb Raider, os desafios de Lara serão mais tumbas e cavernas congeladas (Foto: Divulgação/Square Enix)

A história do jogo continuará de onde a última aventura parou, o reboot Tomb Raider de 2013. Após ter o primeiro contato com o mundo sobrenatural, Lara passa a procurar mistérios semelhantes ao redor do mundo, e agora vai à Sibéria, na Rússia, em busca da lenda da imortalidade. No entanto, uma organização chamada Trinity está atrás da arqueóloga. O grupo tenta encobrir acontecimentos e desacreditar Lara para se apoderar de suas descobertas.

A exclusividade temporária faz parte de um acordo entre a Microsoft e a produtora Square Enix, cujo objetivo é usar Tomb Raider como um rival

... para a série Uncharted, do concorrente PlayStation 4. Segundo o chefe da divisão do Xbox, Phil Spencer, a empresa viu a oportunidade de assegurar um jogo de ação e aventura de qualidade como eles ainda não tinham no console.

Qual a melhor franquia: Uncharted ou Tomb Raider? Comente no Fórum do TechTudo.

Via Gematsu



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.