O Facebook ficou fora do ar no final da tarde desta quinta-feira, (23), por cerca de 20 minutos. A aparente pane começou por volta das 17h, quando internautas no Twitter começaram a reclamar da dificuldade para acessar a rede social rival. O site Downrightnow confirmou que o endereço facebook.com apresentou problemas, e que a pane afetou ainda os aplicativos Facebook e Facebook Messenger para celulares.
Facebook caiu? Entenda o quanto cada minuto fora do ar impacta a rede
Aplicativo do Facebook também fica fora do ar (Foto: Reprodução)
Ao iniciar o app de Facebook no iPhone, a timeline apresentou uma mensagem de “Erro ao carregar histórias”. No Android, o ícone de “carregando” permaneceu indefinidamente na tela, sem que nenhum post ou foto surgisse. Uma vez que a falha afetou o domínio, as chamadas telefônicas via internet também foram afetadas.
Navegador informa que Facebook não está disponível (Foto: Reprodução)
Ainda não se sabe a extensão do problema, que parece ter afetado ainda o Instagram, outro serviço mantido pelo Facebook. A rede social de fotos também exibiu sinais de falha na conexão e dificuldades para carregar o feed. O WhatsApp Messenger, também mantido pelo Facebook, continuou operando normalmente mesmo durante a pane na rede social.
O Facebook no Brasil foi procurado, mas ainda não se pronunciou sobre o apagão. Em setembro de 2014, uma pane mundial similar, causada por um erro de configuração, fez com que o Facebook pediss...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.