Fifa 16 foi destaque na semana de trailers com uma parceria entre a famosa série de futebol e o clube Real Madrid para trazer atletas mais realistas. Mortal Kombat X também ganhou um vídeo sobre a adição do ninja Tremor ao popular game de luta. Além deles, ainda há a revelação de um novo personagem para Street Fighter 5 e um vídeo inédito de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados com o combate de Seiya contra Siegfried.

Fifa 16 fecha acordo com Real Madrid para trazer atletas mais realistas

Fifa 16 promete gráficos mais próximos da realidade em parceria com o clube Real Madrid (Foto: Reprodução/YouTube)

FIFA 16

O novo capítulo da série Fifa deu um passo adiante em seu esforço para reproduzir fielmente o visual dos mais populares atletas. Uma parceria com o clube Real Madrid permite que 14 jogadores do time sejam escaneados e, com isso, tenham a aparência mais fiel e atualizada possível.

Fifa 16 será lançado em 25 de setembro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e PC.

Mortal Kombat X

Acaba de ser lançado o quarto lutador extra a ser oferecido por DLC em Mortal Kombat X, o pouco conhecido ninja Tremor, originalmente do game Mortal Kombat Special Forces. Tremor tem o corpo parcialmente coberto por pedras e pode controlar rochas para usá-las contra seus oponentes.

Mortal Kombat X já está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC, assim como o DLC de Tremor para assinantes do Season Pass chamado Kombat Pack. Outros usuários recebem a partir de 28 de julho.

Street Fighter V

O primeiro personagem original do quinto jogo da série Street Fighter finalmente foi revelado. Trata-se de Necalli, um estranho lutador com estilo de luta selvagem e longos cabelos que mudam de cor de acordo com seu estado no combate. Contando com Necalli, o game pretende trazer quatro participantes inéditos em um elenco de 16 personagens.

Street Fighter 5 será lançado no início de 2016 para PlayStation 4 e PC.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados

O mais novo trailer de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados traz uma das lutas mais marcantes da recentemente confirmada saga de Asgarda. Seiya de Pégasus enfrenta o guerreiro deus Siefgried de Dubhe em sua última batalha antes de poder obter a armadura de Odin para enfrentar Hilda de Polaris.

Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados será lançado no final do ano para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC.

Onechanbara Z2: Chaos

A inusitada e muitas vezes pouco apropriada série Onechanbara ganha um novo episódio na nova geração, com intensos combates com zumbis e garotas de biquíni. O jogo é conhecido por seu excesso de apelo sexual, mas também por um sistema de lutas frenético contra mortos-vivos, onde suas armas chegam a perder a eficiência de tanto sangue em suas lâminas.

Onecha

... nbara Z2: Chaos já está disponível para PlayStation 4.

Rising Thunder

Imagine um jogo de luta em que o jogador não precisa aprender os golpes especiais. Essa foi a ideia por trás de Rising Thunder, com apoio de Seth Killian, conhecido pelo seu trabalho com a série Street Fighter nos últimos anos. No game, todos os movimentos podem ser feitos com um apertar de botão, deixando a estratégia ditar o ritmo da luta.

Rising Thunder sairá gratuitamente para PC, mas ainda não possui uma data de lançamento.

Qual o melhor jogo online de futebol? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.