Na Eletrolar 2015, é possível encontrar tecnologia para todos os tipos de amantes de música: dos mais básicos aos mais exigentes. O preço e a potência das caixas de som lançadas na feira também variam, assim como as funcionalidades, cores e tamanhos. O TechTudo selecionou cinco gadgets, entre speakers e amplificadores de destaque na feira. Confira.
Touch P5 da TP-Link é o primeiro roteador com tela touch do Brasil
Speaker Float
Bolinha de onde sai o som pode ficar a até 10 metros de distância (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
A caixa de som flutuante da Multilaser tem visual moderno que certamente chama a atenção. Ela funciona com uma base magnética e fica girando no ar quando a música começa a tocar. A Speaker Float tem bateria recarregável, conexão Bluetooth e potência de 10W. Mas tudo isso é feito na base. A bolinha de onde sai o som, pode ficar a até 10 metros de distância. Não há a opção de reduzir o volume no próprio gadget; é preciso usar o celular para controlar esta e outras funções. Ela chega às lojas em setembro com preço sugerido de R$ 599.
Speaker Bottle
Speaker Bottle tem rádio FM (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
O formato (e o nome) de garrafa fazem a caixa de som da Newex se destacar. Ela já vem com um gancho para ser pendurada na mochila ou na bicicleta, por exemplo. Além da conexão via Bluetooth e de entradas P2 e micro USB, a Speaker Bottle também aceita cartão microSD e tem rádio FM. Com microfone embutido, ela pode ser usada para atender ligações. Não é à prova d’águ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.