A Apple aos poucos vai trabalhando no iOS 9, próxima grande versão do sistema que roda nos iPhones e iPads. Desde ontem (23), os donos destes dispositivos podem fazer o download da versão beta da plataforma móvel. A atualização para o chamado iOS 9 Beta 9 foi liberada somente duas semanas depois de a companhia lançar a primeira prévia do sistema. Ela corrige bugs e também adiciona funcionalidades.
Seis novidades do iOS 9 que você precisa conhecer
iOS 9 Beta já está disponível para usuários de forma pública, e tem agora segunda versão (Foto: Divulgação/Apple)
O iOS 9 foi apresentado ainda no primeiro semestre. O sistema conta com recursos diferenciados para economia da bateria, uma versão da assistente Siri mais inteligente e Apple Maps com informações de trânsito, entre outros recursos. No início deste mês foi disponibilizada a versão beta do iOS 9 e agora a Apple liberou para todos a segunda versão da plataforma em testes. Dentre as novidades, está o retorno do Compartilhamento Familiar (Home Sharing), recurso que permite fazer streaming de músicas com os dispositivos próximos, que estão na mesma rede Wi-Fi – ele funciona com o iPhone e o computador Mac. Além disso, a Apple aplicou importantes ajustes de erros e bugs na plataforma.  Para fazer o download do iOS 9 Beta 2 público, o usuário precisa fazer o login no site, utilizando a Apple ID, e aceitar os termos de participação do programa de testes. Feito isso, a dica de como...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.