Mortal Kombat HD é um projeto criado por um grupo de fãs do Mortal Kombat original, cuja intenção é recriar todo o primeiro game com novos gráficos em alta definição. Não há uma estimativa de quando o jogo ficará pronto, mas as novas imagens foram divulgadas para garantir que a equipe ainda está trabalhando no título. Confira as fotos de Liu Kang, Goro e mais:

Mortal Kombat X ganha prévia de Fatality e Brutality de Tremor

Mortal Kombat HD: Liu Kang e Goro se enfrentam no clássico cenário Palaca Gate em alta definição (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

A versão em alta definição substitui os antigos atores digitalizados por modelos em 3D, animados de maneira que reproduzam fielmente os movimentos do primeiro jogo. As imagens divulgadas exibem ainda versões já completas dos cenários Palace Gate e Warrior Shrine, além de algumas animações de Goro e outros lutadores.

Goro reencena sua clássica aparição dos fliperamas de Mortal Kombat (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Um projeto oficial de criar um remake do primeiro Mortal Kombat em HD chegou a ser planejado para Mortal Kombat Arcade Kollection, porém ele utilizaria novamente atores para encarnar os lutadores. Eventualmente, a ideia foi deixada de lado e criaram apenas conversões dos games originais com multiplayer online para a coletânea.

... hd-alta-definicao-palace-gate-warriors-shrine.jpg" alt="Confira uma visão completa dos cenários Palace Gate e Warriors Shrine (Foto: Reprodução/DSO Gaming)" height="472" width="695">Confira uma visão completa dos cenários Palace Gate e Warrior's Shrine (Foto: Reprodução/DSO Gaming)

Via DSO Gaming

Qual é o seu game de luta preferido? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.