HearthStone é o popular jogo de cartas da Blizzard inspirado no universo massivo de Warcraft. Depois de se estabelecer como um dos principais títulos do gênero, o card game vem recebendo atualizações constantes, com direito a novas cartas e mecânicas. Confira as novidades da expansão O Grande Torneio.

Como jogar Hearthstone: Heroes of Warcraft, o cardgame da Blizzard

Hearthstone: confira as novidades da nova expansão do game (Foto: Divulgação/Blizzard)

Apresentada na transmissão ao vivo da Blizzard em San Francisco, O Grande Torneio será a terceira expansão de Hearthstone. A promessa é de mais conteúdo exclusivo para o game, que já conta com mais de 500 cards diferentes.

Entre os destaques da recente expansão estão 132 cartas, que dão abertura para a criação de novas estratégias e decks diferenciados para o jogo. A nova habilidade, “Inspirar”, também estreia no card game.

Além dos cards inéditos, O Grande Torneio também adicionará um novo tabuleiro e ilustrações alternativas para a parte traseira das cartas. As premiações do modo Arena também serão renovadas, com a adição de pacotes de diferentes expansões.

Hearthstone: novas cartas e habilidades estarão na expansão (Foto: Divulgação/Blizzard)

O Grande Torneio s

... erá lançado em agosto, mas ainda não tem data definida. Jogadores de todas as versões do jogo (Windows, Mac, IOS e Android) poderão comprar o pacote com dinheiro real, ou por meio de Ouro obtido nas partidas. O valor será o mesmo das duas expansões lançadas anteriormente.

Via Gamespot

Quais os melhores jogos com tela dividida para o PC? Opine no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.