Depois da Xiaomi, chegou a vez da Microsoft trazer seus carregadores portáteis para o Brasil. O modelo DC-21 foi  lançado nesta sexta-feira (24) com promessa de até duas cargas completas para “a maioria dos smartphones”. Tudo isso em qualquer lugar, sem depender de uma tomada.
Com 6.000 mAh de capacidade, ela consegue recarregar a bateria de um Nokia Lumia 930, por exemplo, por duas vezes com sobras. O produto sai a R$ 179,00.
Entenda como funciona um power bank, a bateria que recarrega celulares
DC-21 é nova bateria portátil da Microsoft com 6.000 mAh de capacidade (Foto: Divulgação/Microsoft)
Apesar de ser vendida como mais uma forma de carregar smartphones Lumia – refletido no mesmo design colorido –, a bateria extra da Microsoft serve para alimentar qualquer dispositivo com USB 2.0. Ela vale para celulares e tablets de outras marcas, bem como demais gadgets com esse padrão de conexão. Segundo a fabricante, a bateria consegue recarregar smarts com a mesma rapidez da tomada, levando cerca de 3 horas para entregar 80% da carga e 4 horas para chegar aos 100%.
O modelo está à venda em lojas e quiosques da Microsoft em todo o Brasil nas cores branca, verde e laranja pelo preço sugerido de R$ 179, quase o mesmo da conve...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.