O Android 5.0(Lollipop) trouxe várias melhorias, mas, com tantas mudanças, também foi responsável por algumas falhas. A mais recente delas pode ter sido causada pelo aplicativo System WebView, responsável pela renderização de imagens transferidas via internet. Aparentemente, uma atualização recente do app, disponível somente para aparelhos com Android 5.0 ou superior, vem interferindo no funcionamento de outros programas. Veja como solucionar o problema.
Galaxy S6 Edge tem melhor câmera entre os smartphones, diz estudoPasso 1. Acesse as configurações do Android e acesse a opção “Apps” ou “Aplicativos”;
Abra as configurações dos apps instalados (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 2. Procure por “Android System WebView” na lista e, na tela seguinte, verifique se a versão instalada é a 42.0.2311.129. Se for, toque em “Desinstalar atualizações”;
Verifique a versão e desinstale as atualizações do WebView (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Passo 3. Confirme sua escolha em uma janela pop-up e, depois, em um segundo aviso que alerta sobre a instalação da versão de fábrica do WebView.
Confirme sua escolha em duas janelas pop-up (Foto: Reprodução/Paulo Alves)
Pronto. Se você estava enfrentando fechamentos inesperados de apps no seu Android, tent...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.