PES 2016 terá Neymar Jr. como estrela da capa do game. Nesta sexta-feira (24), o jogador do Barcelona e atacante da seleção brasileira, postou em seu Twitter uma imagem com o seu visual dentro do jogo. A foto mostra a reprodução fiel e realista do atleta no game, incluindo suas tatuagens, corte de cabelo e outros detalhes. O título chega em 15 de setembro, para PS3, PS4, Xbox One, Xbox 360 e PC.

PES 2016 ou Fifa 16? Veja qual o melhor game de futebol no comparativo

Neymar mostra seu visual em PES 2016 (Foto: Reprodução)

“É assim que vou aparecer no PES 2016!”, escreveu o craque, na rede social. O realismo é um dos pontos que PES 2016 quer ter destaque neste ano. Com o seu concorrente, Fifa 16, estreando as seleções femininas de futebol, o jogo da produtora Konami quer fazer alguma diferença entre os fãs.

Neymar Jr. também funciona como garoto-propaganda do game. Ele vai ter destaque na capa e no material promocional durante o lançamento. Em Fifa 16, o argentino Messi divide a capa do jogo com Oscar, jogador que fez o gol

... do Brasil no jogo contra a Alemanha, durante a Copa do Mundo de 2014.

Via Twitter

PES 2015 atendeu suas expectativas? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.