Um porta-voz da Intel afirmou que a companhia está trabalhando, junto com a Microsoft, para corrigir um bug no Windows 10 que diminui a autonomia da bateria em 10% nos computadores. As duas empresas de tecnologia esperam que, ao resolverem esta falha, a autonomia da bateria seja equivalente à do Windows 8.1, atual versão do sistema operacional da gigante de Redmond.
Windows Phone;0 está passando pelos ajustes finais (Foto: Reprodução/Microsoft)
Com a proximidade do dia 29 de julho, lançamento oficial do Windows 10, tanto os desenvolvedores de apps quanto os fabricantes de hardware estão correndo contra o tempo para corrigirem bugs e adequarem os novos drivers. A própria Intel, por exemplo, lançará os novos chips Skylake pouco tempo depois da chegada do Windows 10. Assim, uma combinação de novo software, novo hardware e novos drivers é muito propícia para o surgimento das mais diversas falhas e bugs. O porta-voz da Intel ainda informou nesta quinta-feira (24) que as duas empresas estão trabalhando juntas na otimização dos drivers, que terão um impacto positivo na vida útil da bateria.
Cortana e o consumo de bateria
Como sabemos, a build 10240 foi liberada a pouco tempo e ela é a última antes do lançamento. Desta forma, o código do Windows 10 está ‘congelado’ até o lançamento oficial. Entretanto, fontes informam que assim que o novo sistema for lançado, um conjunto de atualizações virá em ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.