Um novo fone da Maxprint promete deixar você ouvir suas músicas sem colocar nada na orelha. Como? Por indução óssea. O Viber Bones, apresentado esta semana durante a feira Eletrolar Show 2015, permite que o usuário possa ouvir o áudio e manter os ouvidos livres.
Menor fone de ouvido Bluetooth do mundo faz sucesso na Internet
Viber Bones traz forma alternativa de se ouvir música (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
A tecnologia de som por indução óssea utiliza sensores que se encaixam nas têmporas para permitir que o usuário ‘sinta’ o áudio. Fones deste tipo podem ser interessantes para quem necessita manter a atenção a ambientes externos, como andando de bicicleta no trânsito por exemplo.
Qual o melhor headphone que pode se comprar em relação a custo-benefício? Opine no Fórum do TechTudo. O Viber Bones conta com Impedância de 32 Ohms, sensibilidade de 102 dB e uma frequência de resposta de 20Hz - 20KHz. Com o peso de apenas 40g, ele tem uma uma bateria de 600mAh, o que, de acordo com a empresa, garante uma autonomia que pode chegar a quatro horas de uso contínuo.
Gadget não possui muitas opções de configuração (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Ele não possui memória interna, não tem microfone ou permite pular as músicas - os ún...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.