Rise of the Tomb Raider foi um dos destaques da semana. Anunciado também para PlayStation 4 e PC, o game não é mais exclusivo dos consoles da Microsoft. Outro "top" foi Fifa 16, que teve a capa brasileira do game divulgada, estrelando o jogador Oscar ao lado de Messi, e um acordo de exclusividade com o time Real Madrid. Confira essas e outras notícias mais importantes da semana.

F1 2015 e Onechanbara estão entre os melhores lançamentos da semana

Rise of the Tomb Raider foi um dos destaques da semana (Foto: Divulgação/Square Enix)

Sábado

A última expansão de Starcraft 2, Legacy of The Void, está prestes a ser lançada e entrou em beta na última semana. O game encerra a história do título com uma campanha da raça Protoss, que coloca os heróis em uma batalha contra uma ameaça apocalíptica. Confira uma matéria especial e saiba o que esperar da expansão Legacy of The Void.

Com o recente lançamento de F1 2015 nos consoles da nova geração, esse é um bom momento para relembrar os melhores games da categoria mais prestigiada do automobilismo. A história da Fórmula 1 nos videogames é antiga, da época em que os gráficos possuíam poucos detalhes e cores limitadas. Confira, então, uma lista com os melhores jogos de F1.

Domingo

Batman Arkham Knight recebeu na última semana a expansão Matter of Family, que traz a heroína Batgirl como protagonista. O TechTudo testou o DLC. Veja todos os detalhes, como tempo de duração, diferente jogabilidade e novas habilidades.

Batgirl é o centro das atenções no primeiro DLC de Arkham Knight (Foto: Divulgação/Rocksteady Studios)

A franquia Call of Duty é uma das mais bem-sucedidas e rentáveis da história dos games. Em seus mais de 10 anos de vida, a série evoluiu muito. Já teve como cenários batalhas da Segunda Guerra Mundial, guerras modernas e também futuristas. Confira a evolução dos gráficos da franquia Call of Duty nesta matéria especial.

Segunda-feira

O início da semana foi recheado de novidades para os fãs das duas principais franquias de jogos de luta. Mortal Kombat X receberá um segundo DLCs com fatalities clássicos, com os golpes fulminantes de Kung Lao, Jax, Kitana e Mileena. Nesta semana, o game recebeu também o personagem Tremor, que ganhou um trailer brutal para detalhar o lutador. Ainda sobre Mortal Kombat, um fã fez um remake do primeiro jogo da franquia, mas com gráficos em alta definição.

Tremor, o ninja da terra, chega em Mortal Kombat X (Foto: Divulgação/Warner Bros)

Street Fighter 5 teve seu primeiro lutador inédito anunciado: Necalli, o primeiro dos quatro novos personagens prometidos para o game. Ele possui um rol de golpes tanto de curta como de longa distância, ou seja, um tanto versátil. O lutador também pode mudar de forma durante as lutas.

Terça-feira

Má notícia para os donos de Wii U: Project CARS foi cancelado para o console. Segundo a Slightly Mad Studios, o estágio atual do game é “simplesment

... e demais para o Wii U”. Outra notícia que deu o que falar foi o acordo de exclusividade do time de futebol Real Madrid com o game Fifa 16, para oferecer jogadores mais realistas e uma quantidade maior de conteúdos relativos ao game. Entretanto, isso não impede que o time apareça em PES 2016.
O ambicioso simulador de corridas não vai chegar ao WiiU (Foto: Reprodução/Filipe Garrett)

Diversos jogadores têm relatado problemas de leitura de discos no PlayStation 4. Segundo os usuários, o problema passou a acontecer após a atualização do firmware do videogame, no dia 1º de julho. Também na terça-feira (21) foi divulgado o novo modo de jogo de World of Warcraft, chamado Mercenary Mode, que trará uma arena onde os jogadores farão parte de times mistos, ou seja, haverá membros da Aliança e Horda do mesmo lado.

Quarta-feira

Foi divulgado um novo vídeo da coletânea Uncharted: The Nathan Drake Collection, agora com foco no segundo jogo da franquia, Uncharted 2: Among Thieves. Com o trailer é possível comparar os gráficos da versão remasterizada para PS4 com a original, lançada em 2009 para PlayStation 3.

Uncharted 2: Among Thieves tem sua versão remasterizada comparada com a original (Foto: Divulgação/Naughty Dog)

Outro trailer que deu o que falar foi o de Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados, que mostrou uma batalha entre Seiya, cavaleiro de Pégasus, e Siegfried, cavaleiro de Dubhe, considerado o mais poderoso entre os deuses guerreiros. O combate faz parte da nova saga Asgard.

Quinta-feira

Grande notícia para os donos de PS4 e PC: Rise of the Tomb Raider foi confirmado para as plataformas. O lançamento do game, até então exclusivo do Xbox One e Xbox 360, era uma incógnita no console da Sony e nos computadores. Entretanto, o título chega ao PC no início de 2016, e no PS4 apenas no fim de 2016, cerca de um ano após o lançamento os videogames da Microsoft.

Em Rise of the Tomb Raider, os desafios de Lara serão mais tumbas e cavernas congeladas (Foto: Divulgação/Square Enix)

A Bethesda anunciou Fallout Anthology, um novo pacote especial que traz todos os jogos da série de RPG já lançados. A antologia será lançada apenas para PC, e trará cinco games: Fallout 1, 2, Fallout Tactics, Fallout 3 Game of the Year Edition e Fallout New Vegas Ultimate Edition. Para agradar os fãs, há uma edição em mídia física, que traz uma caixa especial no formato de uma pequena ogiva nuclear.

Outros dois games receberam (ou receberão) atualizações importantes. League of Legends trouxe um novo mapa e também um tema pirata para vestir os campeões. Já Dying Light receberá um DLC que adicionará veículos ao game, boa alternativa para fugir em velocidade dos zumbis.

Sexta-feira

Mais novidades de Fifa 16. A Electronic Arts divulgou a capa brasileira do game, que será estrelada pelo jogador Oscar, do Chelsea, figurando ao lado de Messi, o melhor jogador da atualidade. O jogo será lançado em 25 de setembro. Há também uma matéria especial reúne os melhores games da plataforma Steam que custam menos de R$ 20, como Goat SimulatorHalf-Life 2Five Night’s at Freddy’sHotline Miami.

Oscar na capa de FIFA 16 (Foto: Divulgação/EA)

Qual jogo marcou sua entrada no universo dos games? Comente no Fórum do TechTudo!

O game HearthStone vai receber em agosto uma nova expansão chamada O Grande Torneio, que adiciona 132 cartas ao conjunto de mais de 500 já existentes. A expectativa é que as cartas darão a possibilidade de se criar novas estratégias durante os embates, além de trazer uma nova habilidade intitulada “Inspirar”.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.