Saber o nível de tinta dos cartuchos da impressora pode ser útil caso o usuário esteja planejando imprimir uma grande quantidade de folhas. Dessa forma, é possível estimar se a tinta será suficiente para impressão ou se você precisará recarregar. Confira a dica e aprenda a verificar a quantidade de suprimento das impressoras HP no Mac OS X.

Veja como descartar cartuchos vazios de impressoras de forma correta

Passo 1. Acesse as configurações do OS X. Para isso, clique no menu da maçã e abra “Preferências do Sistema…”;

Acesse as configurações do Mac OS X (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 2. Nas configurações do sistema, clique em “Impressoras e Scanners”;

Abra as configurações da impressora (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 3. Ligue a impressora e aguarde até que ela seja conectada ao Mac – observe a indicação verde logo abaixo do nome da impressora, na coluna à esquerda. Em seguida, clique em “Opções e Suprimentos…”;

Qual a utilidade de comprar uma impressora 3D? Saiba mais no Fórum do TechTudo.

Conecte a impressora e abra as opções de suprimento (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Passo 4. Por fim, acesse a aba “Níveis de Suprimento”. A quantidade estimada de tinta dos cartuchos será exibida no gráfico.

... ="//s2.glbimg.com/BMQsLnFtbJqmrrk81FnyMsdZHoE=/695x0/s.glbimg.com/po/tt2/f/original/2015/07/23/captura-de-tela-2015-07-23-as-111421.png" alt="Verificando nível de tinta dos cartuchos (Foto: Reprodução/Helito Bijora) " height="450" width="695">Verificando nível de tinta dos cartuchos (Foto: Reprodução/Helito Bijora)

Pronto! Com essa dica simples, você poderá verificar o nível de suprimento da sua impressora antes de iniciar um grande impressão.

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.