Câmeras de ação “baratinhas” chamaram a atenção durante a Eletrolar Show 2015. A Sport Cam Wi-Fi FS 101, a Filmadora Sport CM 100 e a Filmadora Sport Mini FS202 já estão no mercado há alguns meses, mas se destacam pelo tamanho e pelo preço: todas custam menos de R$ 500. E são uma opção para quem quer começar a usar câmeras enquanto pratica esportes, mas não tem muito dinheiro para investir em uma GoPro, por exemplo.
GoPro libera assistência técnica local e sem custos para brasileiros
Filmadora Sport CM 100, da Oex, tem tela touch (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
A Filmadora Sport CM 100, fabricada pela Oex, filma em HD 720p e também faz fotos com resolução de 5 megapixels. A qualidade de imagens está abaixo da que é apresentada por outras câmeras do mercado, mas ela tem um ponto positivo: tela touch para ajustar as configurações. A CM 100 vem com um case à prova d’água que permite mergulhar até 3 metros e sua bateria dura cerca de 1h. Com suportes para fixação em capacete e guidão, ela pode ser encontrada por R$ 249.
Filmadora Sport Mini, da NewLink, tem apenas 3 cm de altura (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Outra opção de câmera para quem não tem muita familiaridade, é a Filmadora Sport Mini, fabricada pela NewLink. A resolução das fotos é de 5 megapixels e do vídeo é HD (720p). A bateria dura apenas 40 minutos. Ela não tem visor, então, para ver as fotos, é preciso retirar o cartão microSD. É bem pequena, com 3,3 cm de altura e 5,5 cm de largura. A Sport Mini ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.