O Deezer é o primeiro serviço de streaming de músicas que adere ao IFTTT, plataforma que conecta sites, redes sociais e aplicativos para automatizar tarefas. Agora, é possível criar 'receitas' personalizadas usando o serviço de músicas francês para compartilhar faixas no Facebook ou até a criar um álbum de fotos com a capa dos seus discos favoritos e colecioná-las com um só clique. 
Como aumentar a taxa de bits do Rdio e obter qualidade máxima de áudio
Agora é possível criar receitas do IFTTT usando o Deezer (Foto: Reprodução/IFTTT)
Como funciona?
O IFTTT funciona com receitas que conectam diferentes serviços. Algumas delas já disponíveis para o Deezer incluem integração com o Facebook, Twitter, Google Drive e até algumas funções para aparelhos com Android – uma opção é, por exemplo, trocar o papel de parede do celular com a arte de um álbum marcado como favorito no app de músicas. As receitas mais populares do Deezer incluem também adicionar uma música a uma playlist ao tuitar uma hashtag específica no Twitter; acender luzes com as lâmpadas Philips Hue, de acordo com uma música em reprodução; e guardar um histórico de todas as músicas ouvidas em uma planilha no Drive. São ao todo 30 receitas, que envolvem outros serviços, como SoundCloud, Pinterest, WordPress e Tumblr; além de criações próprias que qualquer usuário pode fazer. Tratando-se do IFTTT e seu poder de integração na nuvem, basta ter criatividade para aproveitar. Confira a lista completa: No Deezer IFTTT para marcar álbum como favo...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.