As casas estão cada vez mais inteligentes, com diversos dispositivos smart controlados pela tela do smartphone. Por conta disso, o TechTudo listou sete atividades “do lar” que já podem ser usadas com tecnologia, entre lâmpadas, eletrodomésticos, colchões e fechaduras. Todos os modelos estão disponíveis no mercado brasileiro ou podem ser enviados para o Brasil. Confira:
Lâmpada Sengled 'turbina' Wi-Fi, toca música e é controlada pelo smart Lâmpadas
Configuração das lâmpadas LEDs é bem simples (Foto: Rodrigo Bastos/TechTudo)
Um dos dispositivos inteligentes para a casa com mais modelos encontrados no mercado são as lâmpadas smart. Elas possuem luzes em LED personalizáveis e são controladas por um aplicativo para smartphone via Wi-Fi ou Bluetooth. Diversas fabricantes já investiram em seus modelos, como Samsung, LG e Philips e os preços variam muito, com as mais baratas podendo ser encontradas por U$ 32 (cerca de R$ 102,68).
Qual fone de ouvido tem o melhor grave? Troque ideias no Fórum do TechTudo
Colcha
Colcha smart mede temperatura, frequência cardíaca e respiração (Foto: Divulgação/Indiegogo)
Até o sono ganhou um auxílio inteligente. A colcha smart Luna, feita de poliéster, conta com sensores de temperatura que também medem frequência cardíaca e respiração, além de iluminação do ambiente e umidade do ar. Ela tem um aplicativo próprio para smartphone, que ainda pode ser usado para controlar outros dispositivos inteligentes, como uma cafeteira, por exemplo. O modelo surgiu como um projeto no ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.