Os teclados sem fio são mais práticos por deixar a mesa mais organizada, sem cabos atrás do computador. Muitos usuários querem aderir à tecnologia, mas acham que vão ter que pagar um valor muito alto. Para ajudar, confira a lista com as opções de teclados sem fio mais baratas no mercado nacional, e muitos já vem até em kit com mouse wireless.
Teclado com ou sem fio? Confira prós e contras de cada tecnologia 1) Teclado Multimídia Wireless CW100 Vinik O teclado oferece conexão wireless de 2.4 GHz e usa um nano receptor plugado no USB do computador. O padrão das teclas 119 é o brasileiro ABNT2, que usa a “ç” incluída. O design ultrafino com dimensões de 422 x 116 x 21 mm é alimentado com baterias do tipo AA 1.5V. O modelo é compatível com todos os sistemas operacionais e pode ser encontrado em lojas virtuais com preço a partir de R$ 48.
Teclado Vinik oferece padrão ABNT 2 (Foto: Divulgação/Vinik)
2) Teclado Leadership 3284 O modelo integra um kit que ainda vem com mouse sem fio. As teclas são do padrão brasileiro ABNT 2, contendo a letra “ç”. O teclado usa como alimentação duas pilhas AAA e também faz conexão com o computador usando um nano receptor USB. O modelo é compatível com os sistemas operacionais e está disponível na cor preta, com preço a partir de R$ 59.
Modelo de teclado vem com kit de mouse wireless (Foto: Divulgação/Leadership)
3) Teclado Wireless Mymax MKC-MKB699W O teclado wireless tem alcance de até 10 metros de distância com o nano receptor USB e usa o padrão de teclas ABNT 2. ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.