Need for Speed, novo game da popular série de corrida, teve mais fotos divulgadas, agora com foco no extremo realismo de gráficos. A produtora Ghost Games lançou imagens que foram construídas com o motor gráfico do jogo e, em seguida, fotos com veículos reais, para comparar as diferenças, quase inexistentes, entre elas.

Need for Speed: confira as melhores curiosidades sobre a franquia

Produtora compara o mundo real com Need for Speed (Foto: Divulgação/Speed Hunters)

As fotos da esquerda são as do jogo, enquanto as da direita são imagens de veículos reais, feitas em parceria com a organização Speed Hunters, site norte-americano de fãs de carros de todos os tipos. O resultado impressiona não só pelos veículos, mas também pelos cenários bem construídos e com muitos elementos idênticos.

“Nosso objetivo é mostrar as capacidades do motor gráfico Frostbite para criar um material bem fiel ao mundo real”, disse Bryn Alban, diretor de arte de veículos na produção do novo Need for Speed, em nota oficial. O reboot da série chega no final do ano, para PC,

... ico-tip">Xbox One e PS4.

Via VG247

Qual o melhor game da série Need for Speed? Comente no Fórum do TechTudo!



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.