A semana na Google Play foi marcada pelo lançamento de jogos de desenhos animados famosos. Dragon Ball Z Dokkan Battle surpreendeu os fãs com um game de RPG cheio de lutas incríveis. O outro destaque da semana foi Adventure Time Puzzle Quest, uma aventura divertida com os personagens do desenho animado. Confira os melhores títulos da semana para Android.

SBK15, Angry Birds Go e mais: confira mais jogos para Android

Dragon Ball Z Dokkan Battle: muita ação e pancadaria ao lado de Goku e seus amigos (Foto: Divulgação/Bandai Namco)

- DRAGON BALL Z DOKKAN BATTLE (Grátis)

O grande lançamento da semana é o Dragon Ball Z Dokkan Battle. Encare batalhas sensacionais ao lado dos guerreiros Z neste divertido jogo que mistura quebra-cabeça, RPG e card game. Com bons gráficos e muitas cenas de ação, Dokkan Battle é uma maneira diferente de encarar as lutas de Dragon Ball. O título começa com o personagem Trunks, que cai em uma espécie de realidade paralela. Dragon Ball Z Dokkan Battle também se destaca pela perfeita ambientação no universo do anime, além de trazer uma história completamente nova.

Download do Dragon Ball Z Dokkan Battle | Android 4.1+

- MISSION IMPOSSIBLE ROGUE NATION (Grátis)

Mission Impossible: Rogue Nation: jogo de tiro inspirado no filme Missão Impossível 5 tem ótimos gráficos (Foto: Divulgação/Glu)

Mission Impossible: Rogue Nation é o game oficial do filme “Missão Impossível 5″. No comando de um agente da IMF, o jogador tem a missão de perseguir Ethan Hunt, o protagonista da franquia cinematográfica. Rogue Nation mistura ação e estratégia com foco no tiroteio. Não é possível movimentar completamente o personagem, mas durante as sessões de tiro, o jogador pode mudar de local e trocar de armas facilmente. Mission Impossible Rogue Nation tem ótimos gráficos e ainda conta com modo PvP, no qual é possível enfrentar outros jogadores no "um contra um".

Download do Mission Impossible RogueNation | Android 3.0+

- ADVENTURE TIME PUZZLE QUEST (Grátis)

Puzzle Quest de Hora de Aventura tem boa história e muitas fases para jogar (Foto: Divulgação/D3 Go!)

Adventure Time Puzzle Quest é o encontro dos personagens do desenho animado Hora de Aventura, com a jogabilidade viciante dos games de Puzzle Quest. Encare um game que mistura RPG e quebra-cabeça, com história divertida e toda em português. O jogador deve fazer combinações de pedras e cristais para que Finn e seus amigos possam realizar golpes devastadores nos inimigos. O título se destaca pela bela apresentação com boas animações.

Download do Adventure Time Puzzle Quest | Android 4.0+

- MOY 4 (Grátis)

... height="386" width="695">Moy 4 é um jogo que parece simples, mas impressiona pela quantidade de atividades e minigames (Foto: Divulgação/Frojo Apps)

Jogos em que é preciso cuidar de um bichinho virtual são bastante populares, mas Moy se destaca por apresentar muitos recursos e minigames diferentes. Divirta-se ao dar banho, comida ao mascote. Em Moy, há 19 minigames diferentes. Dentro do app, há jogos como Frogger, Candy Crush, Fruit Ninja, além de atividades como colorir e tocar piano. Todas essas atividades rendem moedas douradas que podem ser trocadas em presentes para o seu amigo virtual.

Download do Moy 4 | Android 2.3+

- FOREST HOME (Grátis)

Forest Home é um jogo de quebra-cabeças com proposta simples e visual colorido (Foto: Divulgação/The Binary Mill)

Em Forest Home, o objetivo é preencher o tabuleiro com caminhos para animais como coelhos, raposas e lobos. Mas é preciso cumprir alguns objetivos  e, para conseguir três estrelas em todas as fases, nenhum animal pode cruzar o caminho do outro. Este game para Android tem bons gráficos 3D e jogabilidade simples e viciante. Basta deslizar o dedo sobre a tela para construir caminhos. Divertido e relaxante, Forest Home é título casual ideal para jogar em qualquer lugar.

Download do Forest Home | Android 3.0+

Vale a pena comprar Galaxy A7? Comente no Fórum do TechTudo.



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.