Uma nova ferramenta para autodestruição de e-mail nunca é demais. Depois de o Gmail incluiu o "cancelar envio" nativo, uma nova plataforma chamada Dmail promete salvar quem se arrependeu de mandar uma mensagem. A diferença é que esta extensão para Chrome destrói inclusive e-mails já enviados, a qualquer momento, funcionando junto com o e-mail do Google em poucos passos.
Ops! Apagou algo do Gmail ou enviou e-mail errado? Saiba cancelar
Dmail destrói e-mails já enviados no Gmail, por mais tempo que o recurso nativo do Google (Foto: Reprodução/Dmail)
Para usar o complemento, basta adicioná-lo ao Chrome e reiniciar o browser. Ao entrar no Gmail novamente, você verá um interruptor para ativar ou desativar o Dmail. Coloque-o na posição de ligado e defina o prazo para que a mensagem se autodestrua; o e-mail terá sido mandado através do Dmail.
Muito além dos 30 segundos do Gmail Se você não definir um período para cancelar a mensagem poderá, mesmo assim, apagá-la. É só ir na pasta “Enviados”, localizar a correspondência e abri-la. Haverá um botão “Revoke Email” no canto superior direito. Aperte-o e confirme em “OK” para destruir a mensagem a qualquer momento. O Dmail cancela e destrói mensagens já enviadas há uma hora, um dia ou até mesmo uma semana.
Dmail cancela e destrói e-mails já enviados há uma hora, um dia ou uma semana (Foto: Reprodução/Dmail)
Quem for o seu destinatário ou tenha recebido uma mensagem que excluí...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.