Os Cavaleiros do Zodíaco tiveram uma longa jornada no mundo dos jogos, tentando reproduzir o visual do desenho animado original desde os seus obscuros games japoneses nos anos 80, até os atuais títulos lançados no Brasil. Confira como foi a evolução gráfica entre todos esses jogos até chegar ao mais recente, Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados para PlayStation 4. Cavaleiros do Zodíaco: Alma dos Soldados confirma saga de Asgard em vídeo
Confira a evolução dos gráficos dos Cavaleiros do Zodíaco desde os 8 Bits até a nova geração (Foto: Reprodução/YouTube)
Saint Seiya: Ogon Densetsu (1987 – Nintendo 8 Bits) O primeiro jogo dos Cavaleiros do Zodíaco foi lançado para o Nintendo 8 Bits e nunca chegou ao ocidente. Nele você controlava os quatro cavaleiros de bronze por fases de ação e plataforma com gráficos simples. Porém, na hora dos combates contra os cavaleiros de ouro, o jogo mudava de perspectiva, exibindo imagens bem detalhadas dos heróis e seus inimigos. Houve ainda uma sequência direta, Saint Seiya: Ogon Densetsu Kanketsu Hen, a qual manteve o estilo gráfico.
O primeiro game dos Cavaleiros do Zodíaco se esforçou para reproduzir as cenas do anime (Foto: Reprodução/Epic Buzz/GenkiVideoGames)
Saint Seiya: Ogon Densetsu Hen Perfect Edition (2003 – WonderSwan Color) Após um tempo sumido do mundo dos jogos, os Cavaleiros do Zodíaco receberam um remake dos dois títulos originais do Nintendo 8 Bits. A versão refeita, chamada de Perfect Edition, foi lançada para o WonderSwan Color, um portátil da Ba...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.