O Google lançou, nesta segunda-feira (27), um novo smartphone do seu projeto Android One. É o Lava Pixel V1, que tem a versão 5.1 do sistema operacional e especificações intermediárias, que são bem superiores a de seus antecessores. O gadget chega primeiro à Índia com o preço de Rs. 11,349 (cerca de R$ 588).

Celular novo? Veja quais cuidados tomar antes de vender seu Android

Novo modelo do projeto Android One tem visual e especificações interessantes (Foto: Divulgação/Google)

O Android One, revelado na conferência Google I/O 2014, não é um novo sistema, mas sim, um projeto para incentivar fabricantes a desenvolverem mais smartphones Android com preços baixos. Até o momento, todos os aparelhos lançados tinham especificações muito modestas. A versão atual, porém, este tenta chegar um pouco mais perto dos smarts intermediários do mercado.

O Lava Pixel V1 conta com display de 5,5 polegadas HD, câmeras de 13 megapixels e 8 megapixels, processador quad-core de 1.3 GHz, reprodução e gravação de conteúdo Full HD, 2 GB de RAM, 32 GB de memória interna, bateria de 2650 mAh, dual-SIM e uma única decepção: Internet somente 3G, sem suporte ao LTE.

Ainda não h

... á informações sobre uma possível internacionalização do aparelho. Porém, o Android One é um projeto voltado para países emergentes, como o Brasil. Por enquanto, ele está disponível apenas na Índia.

Como descobrir a versão do Android do seu smart? Aprenda no Fórum do TechTudo

Via Android



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.