O iPad mini 4 será ainda mais fino e terá um hardware mais potente do que todos os seus antecessores. Segundo o site japonês Macotakara, o tablet terá especificações técnicas semelhantes às do iPad Air 2. Dentre elas, uma câmera de 8 megapixels, bem superior à de 5 megapixels oferecida no iPad Mini 3.
iPad completa 5 anos: veja como o tablet da Apple mudou com o tempo
iPad Mini pode ganhar sucessor mais fino neste ano (Foto: Divulgação/Apple)
iPad de 4ª geração ou iPad Mini Retina? Opine no Fórum do TechTudo
Visualmente, o iPad Mini 4 também será uma versão menor do iPad Air 2. O layout segue este padrão da nova linha de tablets da Apple, mas além disso, vão ser adicionadas a ele as técnicas antirreflexo do display do irmão maior, com o objetivo de garantir uma melhor experiência de visualização de conteúdo. A diminuição da espessura, porém, é que acaba se tornando o grande destaque. A Apple irá apostar em uma redução significativa, de 7,5 mm para 6,1 mm. Uma modificação que faz a diferença para um produto cujo grande atrativo é justamente ser mais compacto do que os concorrentes e até do que os próprios iPads convencionais. Caso se confirme que o iPad Mini 4 terá as especificações técnicas do iPad Air 2, ele terá tela de 2048 x 136 pixels, processador A8X de 64 bits com o coprocessador M8 e 2 GB de RAM. O armazenamento int...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.