Os desenvolvedores do WhatsApp estão testando algumas novas funcionalidades na versão do app voltada para o Windows Phone. Um dos beta testers postou no Twitter que em breve os usuários do Windows Phone poderão enviar emojis animados para seus contatos.
Yahoo lança Livetext, app de mensagens com vídeo para Android
Emojis animados estão prestes a chegar ao Whatsapp para Windows Phone (Foto: Reprodução/WM Power User)
No entanto, adianta se animar. Apenas quem utiliza a versão beta do mensageiro tem acesso à novidade. Mesmo assim, apenas um emoji animado foi implementado: é um coração pulsante. É esperado que mais imagens serão adicionadas no futuro.
Android, Windows Phone ou iOS: qual melhor sistema operacional? Opine no Fórum do TechTudo
O beta tester que vazou a informação ainda disse que o emoji animado só funciona quando é enviado sozinho. Se ele for enviado junto com outros emojis, a animação não funciona.  A versão do WhatsApp que conta com esta novidade é a 2.12.88. Para usuários dos sistemas Android e iOS, esta pode não ser uma grande novidade, visto que emojis animados já estão presentes para estas plataformas há tempos. Mas, dada a popularidade dos emojis, essa é uma boa notícia para quem optou pelo sistema operacional da Microsoft. Além disso, iss...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.