O Facebook ganhou recentemente o recurso 'Ver Primeiro', que permite escolher quais páginas e perfis terão destaque no feed de notícias. No entanto, para evitar que a função tenha o efeito contrário, ela tem algumas limitações, como um número máximo de "favoritos" marcados com a nova estrela azul. 
Facebook imita YouTube, cria 'vídeos secretos' e limita por gênero e idade
Recurso 'Ver Primeiro' do Facebook tem limitação (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Limite de favoritos
Apenas 30 páginas ou perfis podem ser marcados como favoritos. Ou seja, ao chegar ao limite, não é possível marcar mais. Apenas se o usuário desmarcar páginas anteriores o recurso volta a funcionar.
Não há prioridade entre os favoritos
As páginas e os perfis marcados como favoritos não têm prioridade entre si. Ou seja, a primeira página escolhida não aparecerá com mais frequência do que a última no seu feed de notícias. Esse controle aparenta ser necessário, já que o ‘Ver Primeiro’ foi criado para resolver o problema dos feeds lotados e dar prioridade somente para aquilo que os usuários julguem mais importante. Se fosse ilimitado, o recurso perderia o sentido e acabaria bagunçando ainda mais a rede social. 
Como ativar
O recurso 'Ver primeiro' é mais uma adição do Facebook para tornar a rede personalizável. Com ele, o usuário deve escolher suas páginas e perfis favoritos. Depois disso, todas as suas publicações aparecer...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.