Depois do Deezer, agora chegou a vez do Spotify aderir ao IFTTT, plataforma que cria conexões entre redes sociais, sites e aplicativos com o objetivo de automatizar tarefas. Agora, é possível criar e utilizar “receitas” personalizadas usando o serviço de streaming para compartilhar playlists, gravar faixas favoritas e até configurar suas lâmpadas Philips Hue de acordo com as músicas que estão tocando.
As 20 melhores receitas essenciais do IFTTT para o YouTube; saiba usar
Serviço de streaming Spotify adere ao IFTT (Foto: Reprodução/IFTT)
Como funciona O IFTTT é um serviço para web, Android e iOS que combina duas contas de diferentes redes sociais ou sites para funcionarem juntas, criando “receitas”. Algumas das que já estão disponíveis para o Spotify conectam o serviço de streaming de músicas com o Facebook, Twitter, Dropbox, Google Drive, Evernote, Last.fm e até as lâmpadas Philips Hue. Ao todo, são 30 receitas disponíveis. Entre as mais populares, estão tuitar uma nova música marcada como favorita, criar uma lista das curtidas no Dropbox e utilizar a capa do último álbum favoritado como papel de parede no Android. Confira a lista completa: Spotify IFTTT para adicionar faixas rapidamente à sua playlist; IFTTT para adicionar faixas a uma playlist no Spotify; IFTTT para salvar uma música e adicionar a uma playlist; Twitter IFTTT para compartilhar uma nova faixa adicionada a uma playlist do Spotify; IFTTT para compartilhar sua última faixa marcada como favorita; IFTTT para compartilhar novas faixas adicionadas à ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.