O Windows 10, nova versão do consagrado sistema operacional da Microsoft, será lançado nesta quarta-feira (29) e muitos já poderão utilizá-lo logo no primeiro dia. O sistema traz de volta o Menu Iniciar, um substituto para o Internet Explorer, a Cortana, assistente virtual da Microsoft e muito mais. Veja dez motivos para deixar para trás o Windows 7 ou 8.1 e atualizar para o Windows 10 "para ontem".
Testamos o Windows 10 com Cortana; veja o melhor e o pior do novo sistema
1) O Windows 10 é familiar O principal motivo que impede pessoas de trocar de sistema operacional é o medo de mudanças. Especialmente usuários mais básicos que podem se perder com atualizações muito diferentes. Mas, essa não deve ser uma preocupação de quem instalar o Windows 10. Isso porque o novo sistema é muito familiar, já que une o que há de melhor no Windows 7, até hoje o sistema mais usado da Microsoft; e também do Windows 8, que promoveu mudanças profundas na interface de usuário.
Windows 10 reúne recursos do Windows 7 e 8 (Foto: Divulgação/Microsoft)
O Menu Iniciar, por exemplo, que foi retirado no Windows 8, está de volta no novo OS. Entretanto, ele também suporta as live tiles (blocos dinâmicos), criados para o Windows 8. E o melhor, com a migração, você não perde nenhum arquivo pessoal, como fotos, vídeos, contatos e mais dados armazenados.  2) Assistente virtual Cortana
Windows 10 trará assistente pessoal Cortana (Foto: Divulgação/Microsoft)
Assim como a Apple e o Google, a Microsoft também tem uma assistente virt...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.