Faltando poucas horas para o lançamento oficial do Windows 10, muitos usuários das versões antigas do sistema operacional que reservaram sua atualização já estão baixando os arquivos silenciosamente para diminuir o tráfego nos servidores da Microsoft a partir do dia 29 de julho. Para saber se seu computador já "pré-baixou" o Windows 10, confira estes passos abaixo.
Windows 10: dez motivos para atualizar o seu computador no lançamento
Windows 7, 8 ou 8.1 originais receberão notificação quando a cópia do Windows 10 estiver pronta (Foto: Divulgação)
Passo 1. Abra o Windows Explorer e clique na barra de endereços. Em seguida, digite o caminho “ \$Windows.~BT” e tecle Enter.
Pasta com arquivos do sistema operacional pode ser acessada através do Windows Explorer (Foto: Reprodução/Windows)
Passo 2. Se o sistema operacional já estiver baixando, o Windows Explorer vai abrir a pasta de download – que por padrão é oculta – e exibir os arquivos. Se o download não foi iniciado, será exibida uma mensagem de erro.
Pré-instalação é feita em pasta oculta do sistema (Foto: Reprodução/Windows)
Passo 3. Se desejar, você pode clicar com o botão direito do mouse e selecionar “Propriedades” para ver quanto espaço o download está ocupando. A pré-instalação costuma ocupar cerca de 5,9 GB no computador, mas pode varia...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.