O Moto G 3, novo intermediário da Motorola, foi lançado nesta terça-feira (28). Entre as novidades, estão resistência à água, performance muito melhor e milhares de opções de personalização. O TechTudo testou o smartphone e agora conta o que achou. Confira as primeiras impressões e decida se vale a pena comprar a nova versão.
Moto G 3 à prova d'água é revelado durante evento em São Paulo; saiba preço
O Moto G 2015 está bastante diferente do que nos acostumamos com o modelo do ano passado. A começar pela traseira, que tem uma parte metálica envolvendo a câmera. Também há uma borda metálica envolvendo todo o aparelho. O material do corpo dele também está diferente – é um plástico texturizado que facilita dá segurança à pegada.
O TechTudo testou o Moto G 3, novo smart intermediário da Motorola (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Já as dimensões ganharam poucos milímetros: 142,1 mm de altura; 72,4 mm de largura; e espessura (curva) que varia de 6,1mm a 11,6 mm.
Com plástico texturizado, pegar o Moto G agora está mais fácil (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
O gadget está disponível nas cores preta e branca. Na caixa, ele vem com duas opções de capinhas coloridas. Com o serviço Moto Maker, é possível personalizar o aparelho ao fazer o pedido. São mais de 3 mil combinações possíveis, considerando o corpo do smartphone, os detalhes de software, papéis de parede, gravação de uma frase de até 14 caracteres na capinha, entre outras opções de personalização.
Com o Moto Maker, é poss...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.