O Galaxy Folder é uma aposta da Samsung para atrair quem tem saudades dos celulares flip, similar ao que a LG fez com o LG Gentle. O smartphone roda Android Lollipop, tem teclado físico numérico e tela touchscreen de 3,8 polegadas, que é até grandinha para um dispositivo dessas dimensões. Espera-se que o novo dispositivo chegue às lojas da Coreia do Sul no próximo mês.

Do flip ao tijolão: loja se especializa em vender celulares “das antigas”

Galaxy Folder tem teclado físico e tela de 3.8 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)

A Samsung não detalhou alguns aspectos do celular, como a resolução da tela e mais informações sobre que tipo de processador e quantidade de memória RAM estarão disponíveis. O que se sabe sobre as capacidades do novo Galaxy Folder é que ele tem duas câmeras, a principal, com 8 megapixels e uma frontal, com 2 megapixels.

O novo celular dispõe de 8 GB de espaço para armazenamento de arquivos e dá suporte às redes 4G, tudo alimentado por uma bateria de 1.800 mAh. Pode parecer pouco, mas o Galaxy Folder é voltado para o mercado de entrada, o que sinaliza o uso de um hardware menos potente e, consequentemente, menos gastador de energia.

Vale a pena comprar capa flip para Moto G? Opine no Fórum do TechTudo

... eight="521" width="695">Novo smart começa a ser comercializado no próximo mês, na Coreia do Sul (Foto: Divulgação/Samsung)

Celulares no formato flip são bastante populares em mercados asiáticos, como a China e o Japão. Na Coreia do Sul, onde estreia no próximo mês, o Galaxy Folder deverá ser encontrado por preços na casa do equivalente a R$ 800.

Via Ubergizmo e Android Central

 



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.