O Galaxy Folder é uma aposta da Samsung para atrair quem tem saudades dos celulares flip, similar ao que a LG fez com o LG Gentle. O smartphone roda Android Lollipop, tem teclado físico numérico e tela touchscreen de 3,8 polegadas, que é até grandinha para um dispositivo dessas dimensões. Espera-se que o novo dispositivo chegue às lojas da Coreia do Sul no próximo mês.
Do flip ao tijolão: loja se especializa em vender celulares “das antigas”
Galaxy Folder tem teclado físico e tela de 3.8 polegadas (Foto: Divulgação/Samsung)
A Samsung não detalhou alguns aspectos do celular, como a resolução da tela e mais informações sobre que tipo de processador e quantidade de memória RAM estarão disponíveis. O que se sabe sobre as capacidades do novo Galaxy Folder é que ele tem duas câmeras, a principal, com 8 megapixels e uma frontal, com 2 megapixels. O novo celular dispõe de 8 GB de espaço para armazenamento de arquivos e dá suporte às redes 4G, tudo alimentado por uma bateria de 1.800 mAh. Pode parecer pouco, mas o Galaxy Folder é voltado para o mercado de entrada, o que sinaliza o uso de um hardware menos potente e, consequentemente, menos gastador de energia.
Vale a pena comprar capa flip para Moto G? Opine no Fórum do TechTudo
Novo smart começa a ser comercializado no próxim...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.