Pokémon é a clássica franquia de games da Nintendo que desafia os jogadores a capturarem centenas de monstrinhos diferentes, que podem ser treinados e evoluídos durante a campanha. Sucesso absoluto desde sua primeira versão, o jogo contou com diversas melhorias, inclusive em sua parte gráfica. Confira a evolução visual da franquia: Confira o review completo de Pokémon Omega Ruby/Alpha Sapphore
Pokémon: veja a evolução de gráficos da popular franquia (Foto: Divulgação)
Pokémon Green/Red/Blue Primeiras versões do game, Green Red e Blue foram responsáveis pelo o estouro de popularidade da série. O visual era simples, graças às limitações do Game Boy, mas o carisma dos monstrinhos já era marcante.
Pokémon Yellow Com o grande sucesso da animação inspirada na série, a Nintendo resolveu lançar uma adaptação dos primeiros títulos, com destaque para o poderoso Pikachu. Mais do que isso, o game ganhou melhorias em seu visual, em especial no design dos monstrinhos.
Pokémon Gold/Silver Apostando nas cores do então novíssimo Game Boy Color, Gold e Silver também traziam toda a nova geração de criaturas, incluindo novos Pokémons iniciais, lendários e um mapa completamente novo.
Pokémon Crystal A tradicional “versão turbinada” se tornaria uma constante na série, e marcou presença mais uma vez com Crystal, que é uma reedição de Gold e Silver. A grande novidade foram Pokémons com animações, dando mais vida às batalhas do game.
Pokémon Ruby/Sapphire Primeiros títulos da era Game Boy Advance, os jogos...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.