Angry Birds recebeu recentemente uma máquina de fliperama, que conta com um estilingue de verdade para disparar as aves contra uma tela gigante. Inicialmente, o game foi lançado apenas na cadeia de fliperamas Dave & Busters dos Estados Unidos, mas agora está disponível para qualquer estabelecimento.

Angry Birds completa 5 anos; confira todos os jogos da popular franquia

Angry Birds nos fliperamas traz um estilingue de verdade para o jogo (Foto: Reprodução/Kotaku)

Ainda vale a pena jogar o primeiro Angry Birds? Comente no Fórum do TechTudo.

A fabricação do jogo ficou por conta da Play Mechanix e ICE em parceria com a Dave & Busters, criando uma versão adaptada da jogabilidade tradicional de Angry Birds. Um pássaro é colocado na reprodução real do estilingue, jogadores controlam sua mira com manches na parte de fora da máquina e, então, miram contra uma tela de 55 polegadas.

O gabinete é adaptado para

... fliperamas que fornecem tíquetes ao usuário por cada partida. O placar que o jogador obtém derrubando os porcos verdes e suas construções de madeira é convertido em tíquetes, os quais podem ser trocados por prêmios reais nos estabelecimentos.

Via Kotaku



>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

A primeira plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.