Membros do Facebook logo poderão adicionar tags em seus próprios perfis. O recurso é similar ao presente em outras plataformas – como o LinkedIn –  e serve para realçar as habilidades de um usuário. A função ainda está em fase de testes e, na rede social, poderá ser usada para adicionar qualquer tipo informação desde de especialidades profissionais a interesses e gostos pessoais.
Ver Primeiro limita quantidade de favoritos no topo do feed do Facebook
Tags serão usadas para descrever características ou interesses de usuários (Foto: Divulgação/Facebook)
A novidade foi criada em um hackathon interno - maratona de programação - da rede social. Em declaração ao The Verge, o Facebook confirmou os testes que estariam ocorrendo com usuários da Nova Zelândia. “As tags são uma ferramenta criativa que permitem que usuários e seus amigos adicionem marcações para realçar termos que os descrevem e contam seus interesses”, informou.
Tags curtidas e com emojis
No Facebook, as tags também estarão disponíveis para os amigos de um usuário, que poderão adicionar suas próprias marcas. Nesses casos, o dono do perfil deverá aprovar a tag antes que ela seja exibida publicamente. 
As marcações poderão receber curtidas e serão ordenadas de acordo com sua popularidade. Elas também não estarão limitadas a apenas letras e número...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.