A Motorola liberou no Brasil o acesso à plataforma Moto Maker, que funciona como uma loja online para personalizar celulares e comprá-los. Será possível escolher as cores do Moto G 3, anunciado ontem (28). Neste texto você vai aprender como funciona a Moto Maker e descobrir como escolher os ajustes do seu futuro smartphone Motorola.
Ainda durante o evento feito simultaneamente em São Paulo, Londres e Nova York, a empresa revelou dois novos modelos do Moto X: Moto X Play e Moto X Style. Por enquanto, eles não estão à venda no país.
Testamos: Moto X Style e Moto X Play, novos top de linha da Motorola
Moto G 3 é o primeiro celular que funciona com o serviço no Brasil (Foto: Nicolly Vimercate/TechTudo)
Como funciona O Brasil entra para o time de países que tem a sua disposição o serviço Moto Maker, assim como Estados Unidos, França, Alemanha, Reino Unido, México e China. Com a plataforma online o usuário poderá personalizar seu smartphone, escolhendo várias partes do aparelho, como frente, traseira e modelo.
Veja a lista completa de modificações. Frente Nessa aba, você poderá escolher entre duas cores para a parte da frente do seu celular: branco e preto.
Escolha a cor da frente do seu aparelho (Foto: Reprodução/Motorola)
Traseira Aqui, você poderá escolher entre 10 cores vibrantes, que poderão ser trocadas quando o usuário desejar. As opções são: branco, preto, amarelo, verde, rosa, cereja, azul, azul navy, turquesa e cabernet.
Escolha entre 10 cores para a parte traseira do seu aparelho (Foto: Rep...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.