O polêmico emoji de “dedo do meio” está sendo liberado para todos os usuários do WhatsApp no Android. Uma atualização do aplicativo para a plataforma do Google liberou o ícone. O update também inclui além de dois emojis com casais do mesmo sexo de mãos dadas.
Como fazer ligações gratuitas no Toky
Emoji com dedo do meio em Moto X 2014 (Foto: Luciana Maline/TechTudo)
Por que meu nome não aparece para os outros no WhatsApp? Tire sua dúvida no Fórum do TechTudo
Uma atualização do WhatsApp na semana passada liberou o suporte ao emoji, mas era preciso que usuários copiassem ele de algum lugar e colassem na janela de mensagens do aplicativo. Com a versão mais recente do programa, ele aparece como um emoji normal na lista do teclado.
A liberação do “dedo do meio” acontece aos poucos. Inicialmente, ela aparece para os usuários que baixaram a atualização diretamente do site oficial. É esperado que ela também apareça na loja Google Play Store em breve. 
Além de ser necessário baixar o update, o usuário também precisa de um layout de teclado no celular compatível com o dedo do meio.
O TechTudo conseguiu reproduzir o emoji com os teclados nativos do Moto X de segunda geração e do Galaxy S5. O experimento não deu certo com um Moto X 2013 rodando o ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.