A espera pela Windows 10 acabou e os fabricantes de PCs começam a anunciar novos produtos com a nova edição do sistema operacional. Acer, Dell e Compaq saem na frente com notebooks que já trazem o Windows 10 pré-instalado.
Testamos o Windows 10 com Cortana; veja o melhor e o pior do novo sistema
Acer apresenta nova série E de notebooks com Windows 10 (Foto: Divulgação/Acer)
No caso da Acer, o Windows 10 estreia em uma revisão da série E de notebooks, com cinco novos laptops de 15.6 polegadas. A Dell anunciou os diversos computadores que serão vendidos com o sistema, com destaque a linha Inspiron e XPS. Além delas, a Compaq também anunciou o seu modelo. Confira: Acer A partir de amanhã, a nova série E chega ao consumidor em alguns países. A série conta com seis novas máquinas, todas com telas de 15.6 polegadas. Na configuração mais robusta, a Acer coloca no mercado um computador com Core i5 5200U, 8 GB de RAM, HD de 1 TB, tela com resolução Full HD e placa de vídeo dedicada na forma da Nvidia GeForce 940M, pareada com 4 GB de memória RAM DDR3. Essa versão, batizada de E5-573G-56RG, tem preço sugerido de US$ 649 (R$ 2160, em conversão direta). As demais versões oscilam em resolução de tela, quantidade de memória, tamanho de disco rígido e presença ou não de placa de vídeo dedicada. Todos os notebooks da série E adotam o Core i5 5200U.
O que você achou das novidades do Windows 10? Comente no Fórum do TechTudo. Dell
A partir de hoje, notebooks da Dell passam a ser vendidos com o Windows...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.