Smarts cada vez mais finos e especificações cada vez mais surpreendentes: esse é o intuito. A Samsung apresentou um novo sensor de imagens que tem 16 megapixels para dispositivos com design super finos. A vantagem é que o pequeno componente de câmera, apelidado de S5K3P3 pela fabricante sul-coreana, pode ser implementado no hardware do celular sem afetar o peso ou espessura.
Samsung também aposta no formato flip com novo smartphone Android
Samsung apresenta sensor de imagem superfino para dispositivos (Foto: Divulgação/Samsung)
O S5K3P3 inclui a tecnologia de câmera da Samsung chamada de ISOCELL, que pode ser vista em smarts já lançados como o Galaxy S5, S6, S6 Edge e Galaxy Note 4. O componente é o primeiro do mundo fabricado em 16 megapixels com 1.0μm, e a tecnologia permitiu reduzir as medidas em até 20%, gerando um sensor com espessura menor do que 5 mm. Tudo isso sem reduzir a qualidade de imagem captada pelo sensor, de 1,12 μm-pixel. O vice presidente de Marketing da Samsung, Kyushik Hong, afirmou que o sensor atende tanto a alta resolução quando aos quesitos de design para câmeras de smartphones. A notícia é interessante para o mercado de smartphones atual, já que a tendência é que os celulares tenham câmeras mais potentes para atender aos usuários mais exigentes. Dessa forma, é ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.