Atualizar o Android é importante para corrigir falhas de segurança e garantir a compatibilidade com novos aplicativos, além de aproveitar os recursos trazidos pela nova versão do sistema. Atualmente, instalar atualizações requer apenas alguns megabytes de espaço livre e uma conexão Wi-Fi – nada de cabos; tudo é feito no próprio celular. Confira como verificar se há atualização do Android disponível para o seu aparelho e garanta a versão mais recente do sistema no seu smartphone.
WhatsApp para Android: ‘dedo do meio’ chega em vários tons de pele
Celulares com Android "puro", como o Nexus 5, são os primeiros a receber atualizações de software (Foto: Isadora Díaz/TechTudo))
Passo 1. Acesse as configurações do Android, deslize a tela até o fim e toque em “Sobre o telefone”, a última opção da lista;
Acesse as configurações do Android (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Passo 2. Para verificar se há atualização disponível para o seu aparelho toque em “Atualizações do sistema”. Caso haja, basta aceitar o download e seguir as etapas descritas na tela para instalar a atualização.
Verificando atualizações de software (Foto: Reprodução/Helito Bijora)
Pronto! Dessa forma, você pode verificar se há atua...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.