Ficar em dúvida sobre atualizar ou não o Windows para a versão 10 é normal. Muitas alterações foram feitas no sistema operacional da Microsoft e nem todo mundo sabe que mudanças são essas. Veja o rápido comparativo entre o Windows 7, 8.1 e 10 e veja quais deles tem as mais novas funções e apps.
Como forçar o download e a instalação do Windows 10 no seu computador
Windows 7, Windows 8.1 ou Windows 10? Entenda por que é vantagem atualizar o sistema (Foto: Reprodução/TechTudo)
Menu Iniciar: Presente nos Windows 7 e 10, mas ausente no Windows 8.1. Torna o sistema mais intuitivo e familiar aos usuários da Microsoft. No Windows 10, incorpora os live tiles (blocos dinâmicos). Inicialização rápida: Hyperboot & InstantGo, ferramentas que permitem retomar rapidamente o trabalho no Windows, são encontradas nas versões 8.1 e 10. Com o recurso ativado, o sistema é capaz de manter a conexão com a Internet mesmo em modo de espera, permitindo fazer downloads e atualizar programas em segundo plano. No Windows 7, não há qualquer sinal dessa função.
Menu Iniciar está no Windows 7 e 10; no último, porém, foi totalmente repaginado (Foto: Laura Martins/TechTudo)
Fixação de aplicativos: Fixar aplicações na barra de tarefas é possível nas três versões do Windows. No entanto, no Menu Iniciar, usando blocos, isso só pode ser feito no Windows 10. Personalização: Da mesma forma, Windows 7, 8.1 e 10 permitem personalizar seu computador. Plano de fundo, descanso de tela, animações, aparência dos ícones, fontes… Tu...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.