Um Tinder para quem está interessado em comida, e não pessoas. Este é o Tender, aplicativo que reúne os apaixonados pela culinária e exibe receitas atraentes para que o usuário aprove (ou não). Para avaliar as chamadas “food porn” – fotografias atraentes de comidas -, basta ter iOS ou Android.
Como forçar o download e a instalação do Windows 10 no seu computador
Tender, app inspirado no Tinder que mostra fotos de comida (Foto: Divulgação)
O Tender usa do app de paquera não apenas a sonoridade do nome, como também a dinâmica de arrastar fotos para a direita ou esquerda para selecionar as preferidas. O login também é feito via Facebook, embora no Tender exista a possibilidade de se cadastrar com seu próprio e-mail. Entretanto, não há ‘match’. Os pratos aprovados são exibidos no “Cookbook”, o livro de receitas. Assim como o Tinder o app oferece filtros de idade e distância e especifica que tipo de fotos o usuário quer ver. Podem ser exibidas apenas sobremesas, bebidas, frutos do mar, carne de porco ou pratos veganos (para o público vegetariano), por exemplo.
Mecânica de aprovação é idêntica a do Tinder (Foto: Divulgação/Tender)
O app foi criado por três ex-estudantes da Universidade de Charleston, Estados Unidos, e é destinado a jovens adultos, na faixa de 18 a 30 anos. Um d...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.