A Sony iniciou nesta quinta-feira (30) as vendas no Brasil do celular Xperia C4 Selfie Dual. O dispositivo tem como objetivo principal proporcionar boas fotos na hora de registrar selfies. Ele conta com uma câmera frontal de 5 megapixels com ângulo de 25 mm. De acordo com a fabricante, o sensor captura todos os amigos e familiares numa mesma fotografia, sem dificuldades. O C4 Selfie Dual tem preço sugerido de R$ 1.399,00.
WhatsApp para Android: ‘dedo do meio’ chega em vários tons de pele
Câmera frontal do Xperia C4 Dual Selfie tem 5 megapixels e ângulo de 25 mm (Foto: Reprodução/Sony Mobile)
Ainda em relação à câmera, os consumidores vão encontrar neste smartphone um sensor Exmor R com flash LED e recurso de HDR – o sistema automaticamente tira fotos com diversos ajustes e as combina para uma “imagem perfeita”. O HDR não é exatamente uma novidade, mas marca presença no C4 Selfie Dual. A câmera principal tem sensor Exmor RS de 13 megapixels com foco automático.
As demais especificações incluem tela IPS de 5,5 polegadas com resolução Full HD (1920 x 1080 pixels) e processador MediaTek MTK6752, um octa-core de 1,7 GHz capaz de ler instruções em 64 bits. São 2 GB de RAM e memória interna de 16 GB, com possibilidade de expansão por meio de cartão MicroSD de 128 GB.
Xperia C4 Dual Selfie tem tela IPS de 5,5 polegadas com resolução Full HD (Foto: Divulgação/Sony Mobile)
Qual é o melhor smartphone para tirar fotos do tipo selfie? Responda e participe do debate no Fórum do TechTudo
O ...

>>> Veja o artigo completo no TechTudo

Sobre Gerência Imóveis

Única plataforma que conecta o proprietário à imobiliária e/ou corretor de imóveis com o foco em potencializar as vendas e torná-las mais seguras maximizando o tempo do corretor.